Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Cartão de Crédito ou Pix. 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para postagem dos pedidos são até 05 dias úteis após aprovação do pagamento. Agora o prazo para chegar na sua casa pode variar de acordo com o tipo de entrega escolhida (Sedex ou Pac) e logistica dos Correios. Ou seja, em até 5 dias úteis a sua compra saí da nossa loja e vai para a agência dos Correios.

 

O prazo de entrega é de responsabilidade da transportadora e pode variar de acordo com o CEP e a escolha do método, lembrando que todas as mercadorias saem de São Paulo. Portanto, o prazo de postagem deve somar ao prazo de entrega que é calculado pelo site dos Correios.

 

Após o envio das compras, informaremos o número de rastreamento para o acompanhamento on-line da remessa.

O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

Estamos sempre buscando atender as expectativas dos nossos clientes, mas se ainda assim nós não conseguimos te atender, você poderá solicitar através de nosso e-mail contatolambretta@gmail.com. Mas fique atento para as regras abaixo. Não aceitamos troca e devolução sem a devida comunicação.

O prazo para devoluções (estabelecido pelo Código do Consumidor) e trocas são de 07 dias corridos (art.49 do CDC), contando o dia de recebimento acusado pelos correios. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com tag fixada e sem indícios de uso, juntamente com o plástico que protege de possíveis danos.

 

A Loja Lambretta está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

Após a postagem do produto, entre em contato com o nosso e-mail informando o Código de postagem. O frete de troca não é de responsabilidade da loja, segundo o trecho explicito no Portal do Consumidor: "Quem paga frete na troca de produto? (...) No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos."  Trecho retirado do portal do Consumidor do Governo: http://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938i

Após o recebimento da peça há uma análise de qualidade, serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alterações e sem odores, essa análise tem o prazo de 05 dias para que o processo seja finalizado.

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente. 

 

TROCAS:
- Será gerado um cupom no valor pago pelo produto para ser utilizado no site, você pode optar pela troca do mesmo produto ou outro.

- Caso a peça tiver um valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca. 


RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

- A devolução dos valores é realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido.

- Cartão de credito (via Mercado Pago) a loja tem o prazo de 05 dias para realizar a devolução e o prazo limite para o saldo retornar a sua fatura é de 30 à 120 dias (prazo dado pelo Mercado Pago junto as operadoras de crédito).

- Transferência/Pix: serão restituídos dentro do prazo de 05 dias úteis na conta corrente do cliente (responsável pela compra).

- Não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO:

- A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso);

-Análise da mercadoria: 05 dias úteis após recebimento em nossa loja do produto.

NOTA:

- Não aceitamos trocas e devoluções de produtos em promoção.

 

Ao utilizar o nosso site, você concorda com os termos da nossa Política.